Notícia Urgente: Jovens, o Futuro do Planeta Está em Nossas Mãos! 🌍
O que rolou? 🤯 Divulgação: Mídia Sol Mktg Solidário Uma conferência intermunicipal super importante sobre o meio ambiente sacudiu o Centro-Oeste Paulista. Representantes de 18 cidades se juntaram para debater soluções para a emergência climática. O evento, que contou com 270 inscritos, mostrou que a galera está ligada e quer fazer a diferença! Por que isso importa? 🤔 A conferência foi organizada em cinco eixos cruciais: • Mitigação: Como reduzir os impactos das mudanças climáticas? • Adaptação: Como nos prepararmos para os desastres que já estão acontecendo? • Justiça Climática: Como garantir que todos, especialmente as comunidades mais vulneráveis, tenham acesso a um futuro sustentável? • Transformação Ecológica: Como repensar nossos hábitos e a economia para vivermos em harmonia com a natureza? • Governança e Educação Ambiental: Como envolver todos na tomada de decisões e aprender a proteger o planeta? Quem tava lá? 🗣️ Teve de tudo: galera da sociedade civil, do...